Governador Caiado orienta medidas para aumentar o efetivo da PMGO (foto divulgacao)
ANÚNCIO

Ao dar posse ao novo Comandante da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Renato Brum, nesta quinta, 3, o governador Ronaldo Caiado (DEM) informou que pediu “a máxima eficiência e o maior número de policiais nas ruas”. A medida é uma forma de ampliar a prestação de serviços à comunidade e dar mais segurança, inclusive em municípios “que estão desprovidos”.

LEIA TAMBÉM: Sindicatos de servidores reagem contra decisão de Caiado sobre folha de pagamento.

Questionado sobre os militares disponíveis para outros poderes, como Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e Assembleia Legislativa, o governador Caiado afirmou:

ANÚNCIO


“É fundamental pra nós, neste momento, que possamos ter todos os policiais mlitares recolhidos ao comando da polícia e distribuídos nas áreas mais delicadas que nós temos neste momento no Estado de Goiás onde predomina não só o narcotráfico, mas também todo tipo de banditismo e a criminalidade avançando cada vez mais”.

Em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Bons Ventos, o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda informou que buscará a reinserção dos militares que estão na reserva para os serviços administrativos. A medida seria feita mediante oferecimento de uma gratificação para o retorno ao trabalho adicionada ao vencimento. No entanto, ainda não foi feita análise e aprovação da ideia pelo governador, pois implica em aumento de custos na folha de pagamento.

 

Comentários

comentarios

ANÚNCIO