19 de abril de 2024
ELEIÇÕES 2024 • atualizado em 23/02/2024 às 13:16

Caiado nega sondagem a Wilder Morais para Prefeitura de Goiânia em 2024

Wilder Morais já chegou a ensaiar uma pré-candidatura em 2020 na capital mas abriu mão para ser vice de Vanderlan Cardoso (Foto: Divulgação)
Wilder Morais já chegou a ensaiar uma pré-candidatura em 2020 na capital mas abriu mão para ser vice de Vanderlan Cardoso (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) negou nesta sexta-feira (23) ter sondado ou conversado com o senador Wilder Morais (PL) para que ele seja pré-candidato a prefeito de Goiânia em 2024 pela base caiadista. O grupo tem encontrado dificuldades em firmar um nome que seja competitivo para o pleito.

“Eu pessoalmente, não conversei com o senador Wilder Morais sobre a Prefeitura de Goiânia”, disse Caiado. “Ele é presidente de um partido e eu sempre respeitei as conversas que nós teremos. Até o momento, não tive nenhuma conversa com os partidos sobre a prefeitura por um motivo simples: passei por um período sem poder trabalhar e estou recuperando esses dias da minha agenda que estava tão atrasada”, destacou.

A dificuldade em Caiado encontrar um nome para sua base tem criado especulações em torno de nomes que estavam distantes do governador. O senador Wilder Morais, apesar de ser amigo pessoal do chefe do executivo estadual, não é considerado um parlamentar de sua base.

Leia Também

Leia mais sobre: Política

Recomendado Para Você