29 de fevereiro de 2024
Trindade • atualizado em 21/02/2022 às 16:25

Caiado inaugura nova sede da Central de Flagrantes em Trindade

(Foto: Júnior Guimarães).
(Foto: Júnior Guimarães).

O governador Ronaldo Caiado inaugurou, nesta segunda-feira (21), o novo prédio da Central Geral de Flagrantes e da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), em Trindade. A unidade irá atender mais 20 municípios que fazem parte da regional. 

“Podem ter certeza que nós vamos transformar a segurança pública, com estruturas que consolidam o bom atendimento dos policiais à toda população”, destacou Caiado.

A partir de agora, a DDP e a Central continuam funcionando juntas, porém em um novo local, que abrigava uma escola e foi reformado. Dessa forma, a Central de Flagrantes passa a atender ocorrências das 20 cidades que fazem parte da regional de Trindade. O governador destacou que, a exemplo do que houve na saúde, vai promover a regionalização dos serviços nesta área, “para que os moradores possam viver com dignidade”. 

A área total do terreno, onde funcionava a escola, foi doada à Polícia Civil e compreende 6.627 m². “Foram várias entregas neste formato de parcerias, cada uma contribuindo para um bem maior, em benefício da população”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, destacando que a fórmula está dando certo. “Já estamos colhendo os resultados: reduções históricas de violência em Goiás”, completou.

Leia Também

Leia também:

 


Leia mais sobre: / / Trindade