Caiado convidou Vilmar, do PSD, para conversar sobre aliança

Quando os dois estavam juntos no DEM, protagonizavam postos opostos no partido. Agora, com a chegada da eleição de 2018, voltarão a conversar. Em entrevista ao blog, o presidente do PSD de Goiás, Vilmar Rocha, informou que recebeu um contato do senador Ronaldo Caiado.

– Ele já me mandou um recado, querendo conversar. Eu disse: perfeitamente. É um prazer conversar com ele. Vamos marcar brevemente. Vamos conversar. Da mesma maneira eu tenho conversado com o Daniel Vilela [presidente do PMDB e pré-candidaot a governador], com o ex-senador Maguito Vilela. Vamos conversar com o PT. Eu estive, semana passada, com o ex-prefeito Antônio Gomide, disse ele.

Para Vilmar, o momento é de conversações. A decisão do PSD sobre alianças para o governo de Goiás só será tomada no mês de julho.

ANÚNCIO


O PSD integra a base de apoio ao governo de Marconi Perillo, hoje, e detém a indicação na secretaria de cidades, infraestrutura e meio ambiente.

Em julho, em entrevista ao Diário de Goiás, Vilmar Rocha já colocava dificuldades para apoiar a candidatura de José Eleiton Jr (PSDB) a governador. À época, ele dizia que o próximo governador deveria ter um perfil preparado, que tenha a confiança da sociedade. Vilmar Rocha afirmou que o melhor seria um nome de “fora do governo”. Veja a entrevista:


LEIA TAMBÉM: Caiado contabiliza apoio do PMB e lideranças de 11 partidos

Comentários

comentarios

ANÚNCIO