Caiadistas reagem em visita a Iris

ANÚNCIO

Nesta quinta, 22, pela manhã, cerca de 15 prefeitos visitaram Iris Rezende para contrapor a ação dos defensores da candidatura de Daniel Vilela a governador e em apoio a Ronaldo Caiado. O encontro é uma reação a evento semelhante feito pelos defensores da candidatura do presidente do PMDB.

Os prefeitos falaram com Iris sobre a necessidade da união, para se definir critérios para a escolha do candidato a governador na aliança entre DEM e o PMDB, junto com outros partidos oposicionistas ao poder político que ocupa a administração do Estado de Goiás.

Eles reforçaram o discurso apresentado pelo prefeito de Formosa, em entrevista ao Diário de goiás, de que o que importante no momento é a união,  senão o PMDB sairá fraturado do processo eleitoral como em outros anos.

ANÚNCIO


“Não vamos deixar isso acontecer. Seremos sábios e sairemos unidos”, disse Iris, na reunião, segundo uma fonte que participou do encontro.

Os prefeitos opinaram que há um isolamento do MDB enquanto o partido insiste com a candidatura de Daniel Vilela e que não foram angariados apoios de outras agremiações.

A reunião teve a liderança do prefeito de Catalão, Adib Elias, e dos prefeitos de Formosa (Ernesto Roller), Rio Verde (Paulo do Valle) e deputados e ex-deputados do partido.

Para ele, é preciso chegar a uma metodologia para a formação da aliança entre o DEM, de Caiado, e o PMDB. “Eu estou cansado de perder eleição”, disse. Além disso, segundo ele, as oposições de Goiás (a Marconi Perillo e José Eliton) “não tem dinheiro para disputar o segundo turno”.

Ao final do encontro, Adib Elias, de Catalão detalhou a reunião, ao Diário de Goiás:

Comentários

comentarios

ANÚNCIO