24 de fevereiro de 2024
Entretenimento • atualizado em 23/02/2022 às 08:32

Brunna é a quinta eliminada do ‘BBB 22’

(Foto: Reprodução / TV Globo).
(Foto: Reprodução / TV Globo).

Depois de fortes emoções no Jogo da Discórdia, veio o resultado do Paredão desta terça-feira, dia 22. Com 76,18% dos votos, Brunna foi a escolhida para deixar o Big Brother Brasil 22. A disputa ficou entre Brunna e Gustavo, que teve 22,24% dos votos. Já Paulo André ficou como coadjuvante e recebeu apenas 1,58% dos votos no reality show.

Durante o discurso da eliminação, Tadeu Schmidt disse: “você sai pelo o que rolou aí dentro. Quem entra no BBB, é como um livro zerado, com as páginas em branco, e começa a escrever sua história. Cada um escreve a sua a cada prova, a cada festa, a cada voto, a cada conversa (…). A história que você escreveu dentro dessa casa foi de encher os olhos de todo mundo?”. O apresentador explicou que a saída de Brunna estava relacionada, na verdade, com a falta da apresentação de uma história pela sister.

Trajetória

Afastada da casa e considerada a “planta” da edição, a participante entrou no jogo para mostrar quem ela realmente é. A bailarina é casada com a cantora Ludmilla e garantiu a torcida da amada e dos fãs nesse desafio.

Leia Também

Mesmo que a integrante do time camarote não tenha vencido nenhuma prova, nas festas e nas danças ela entregou tudo. A falta de proatividade da participante no BBB 22 fez com que o programa montasse uma esquete de “Melhores Momentos da Brunna”, em que nada acontecia.

Um dos momentos mais marcantes da participação da bailarina foi quando o Big Fone tocou, na última sexta-feira, 18, e foi ela quem atendeu. A voz pedia que ela indicasse alguém para o paredão imediatamente. A escolha da sister foi Gustavo e isso deixou o ânimo de todos da casa à flor da pele.

Durante sua estadia no programa, Brunna não se indispôs com ninguém. A sua participação neste Paredão só aconteceu porque o líder Lucas e outros participantes, como Arthur Aguiar e Gustavo, queriam ver uma movimentação no jogo e testar quem ainda não tinha ido para a berlinda. (Estadão Conteúdo).

Leia também:


Leia mais sobre: / Entretenimento