PUBLICIDADE

Bolsonaro puxa coro ‘imbrochável’ durante discurso em ato de 7 de setembro

(Foto: Divulgação)

Durante discurso na manhã desta quarta-feira (7), após desfile de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL), puxou um coro de ‘imbrochável’ após dizer que a sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro é uma mulher ativa em sua vida e que muitas vezes ela está à sua frente.

Ainda durante o discurso Bolsonaro disse aos homens solteiros que todos deveriam se casar. “E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, destaca Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Em seguida, Bolsonaro beijou a primeira-dama e, ao ouvir gritos dos que acompanhavam o discurso, puxou coro de “imbrochável, imbrochável, imbrochável”.

Comparação

Sem citar nomes, Bolsonaro fez ainda comparações entre primeiras-damas. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa em minha vida”, disse o presidente sobre Michelle.

PUBLICIDADE

Bolsonaro ainda afirmou que o país trava uma luta do “bem contra o mal”, expressão usada pelo presidente para o embate contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Leia Também
Categorias: Brasília
Leonardo Calazenço: