PUBLICIDADE

Sinais de enforcamento: assassino que matou dois em escola do Paraná é encontrado morto

ataque em escola

Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé. (Foto: reprodução)

O assassino, de 21 anos, responsável pela morte de dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, escola do Paraná em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20). A causa da morte não foi detalhada, mas há relatos de sinais de enforcamento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Londrina (IML) e, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp), o detendo dividia a cela com o outro suspeito, também de 21 anos, que é investigado por ter participado da ação. A Polícia Civil investiga a motivação da morte e ainda investiga a motivação do ataque promovido pelo criminoso morto.

PUBLICIDADE

Ataque à escola

O assassino entrou em uma escola em Cambé na manhã da segunda-feira (19), com a justificativa de que precisava recolher documentos. Ele conseguiu entrar na escola e, com isso, sacou uma arma e disparou cerca de 18 tiros no local, de forma aleatória. Com os disparos, ele acertou um casal de jovens de 16 e 17 anos. A primeira a morrer foi a aluna Karoline Verri Alves, de 17, baleada na cabeça. O outro aluno, Luan Augusto, de 16, namorado de Karoline, também foi baleado na cabeça e morreu no hospital.

PUBLICIDADE

Sobre o criminoso, a Sesp chegou a afirmar que ele era esquizofrênico e que fazia tratamento para a doença. Além do assassino e do outro homem de 21 anos suspeito de ajudar a organizar o episódio, um adolescente de 13 anos também foi conduzido até a delegacia, suspeito de ajudar. Ele foi ouvido e liberado.

Leia Também
Categorias: Brasil
Carlos Nathan: