PUBLICIDADE

Federação dos Policiais Federais critica despreparo de delegado da “Carne Fraca”

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O perfil oficial da Fenapef, Federação Nacional dos Policiais Federais, divulgou a avaliação de que o delegado Maurício Moscardi “não tem condições de dirigir qualquer operação”. A entidade defende a atuação dos policiais federais que, mais de uma vez, protestou contra o fato de que delegados da Polícia Federal ficam nos holofotes das entrevistas coletivas enquanto a categoria não é valorizada.

Em nota de divulgação no site da FENAPEF,  o presidente Luís Boudens reforçou a importância da Carne Fraca e que “o trabalho técnico investigativo não deve ser maculado por eventual interpretação dissociada da verdade dos fatos”.

PUBLICIDADE

Para Boudens,  “agentes federais que trabalham nas investigações não participam da divulgação nem da comunicação quando do fechamento das operações, uma prática, muitas vezes com caráter somente midiático, que vem sendo adotada apenas pelos delegados federais”.

E completou: “Maurício Moscardi, por exemplo, não tem a menor condição de ser apresentado como coordenador de qualquer operação. Seu tempo na PF por si só já justifica sua inexperiência para tratar de assuntos delicados como o eventual abalo econômico advindo de uma grande operação como a Carne Fraca “, assevera Boudens.

PUBLICIDADE

A entidade também divulgou um vídeo com o resumo da opinião que foi divulgada em meios de comunicação.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDYmxvY2txdW90ZSUyMGNsYXNzJTNEJTIydHdpdHRlci12aWRlbyUyMiUyMGRhdGEtbGFuZyUzRCUyMmVuJTIyJTNFJTNDcCUyMGxhbmclM0QlMjJwdCUyMiUyMGRpciUzRCUyMmx0ciUyMiUzRU8lMjBkZWxlZ2FkbyUyME1vc2NhcmRpJTJDJTIwZW0lMjByYXolQzMlQTNvJTIwZGElMjBzdWElMjBpbmV4cGVyaSVDMyVBQW5jaWElMkMlMjBuJUMzJUEzbyUyMHRlbSUyMGElMjBtZW5vciUyMGNvbmRpJUMzJUE3JUMzJUEzbyUyMGRlJTIwc2VyJTIwYXByZXNlbnRhZG8lMjBjb21vJTIwY29vcmRlbmFkb3IlMjBkZSUyMHF1YWxxdWVyJTIwb3BlcmElQzMlQTclQzMlQTNvLiUyMCUzQ2ElMjBocmVmJTNEJTIyaHR0cHMlM0ElMkYlMkZ0LmNvJTJGMFZtODl4SWVnbyUyMiUzRXBpYy50d2l0dGVyLmNvbSUyRjBWbTg5eEllZ28lM0MlMkZhJTNFJTNDJTJGcCUzRSUyNm1kYXNoJTNCJTIwRkVOQVBFRiUyMCUyOCU0MEZFTkFQRUYlMjklMjAlM0NhJTIwaHJlZiUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGdHdpdHRlci5jb20lMkZGRU5BUEVGJTJGc3RhdHVzJTJGODQ0NzA2MDg0ODc1MTI0NzM2JTIyJTNFTWFyY2glMjAyMyUyQyUyMDIwMTclM0MlMkZhJTNFJTNDJTJGYmxvY2txdW90ZSUzRSUyMCUzQ3NjcmlwdCUyMGFzeW5jJTIwc3JjJTNEJTIyJTJGJTJGcGxhdGZvcm0udHdpdHRlci5jb20lMkZ3aWRnZXRzLmpzJTIyJTIwY2hhcnNldCUzRCUyMnV0Zi04JTIyJTNFJTNDJTJGc2NyaXB0JTNF[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]

PUBLICIDADE
Categorias: Brasil Destaques
Altair Tavares: