PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que ‘pintou clima’ com adolescentes de 14 anos

(Foto: Reprodução/Youtube)

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) protagonizou mais uma fala polêmica para ser guardada na sua coleção absurdos. Em entrevista a um podcast nesta sexta-feira (14) o chefe do Executivo federal afirmou que estava de moto andando em uma região administrativa do Distrito Federal quando encontrou meninas venezuelanas, menores de idade, e “pintou um clima”.

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto […] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas… Três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado, em uma comunidade, e vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos, se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida”, disse.

PUBLICIDADE

No vídeo, fica claro que Bolsonaro quer denunciar algo grave como a prostituição de menores, mas o próprio, que lidera o principal cargo político do país, se coloca como possível praticante de um crime, que é o de pedofilia, ao dizer que “pintou um clima”.

A polêmica vem menos de uma semana depois de a imprensa internacional repercuti um vídeo que viralizou nos últimos dias que associa o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao canibalismo. A veiculação veio após o Partido dos Trabalhadores (PT) exibir trecho da entrevista do presidente para o New York Times em 2016.

PUBLICIDADE
Leia Também
Categorias: Brasil Destaques
Domingos Ketelbey: