Brasil • atualizado em 06/12/2022 às 14:58

Aos prantos, humorista Fábio Rabin relata prisão por embriaguez no Catar

Fábio Rabin chora após ser preso por embriaguez no Catar. (Foto: Montagem / Instagram)
Fábio Rabin chora após ser preso por embriaguez no Catar. (Foto: Montagem / Instagram)

O humorista Fábio Rabin fez uma live, nesta segunda-feira (5) aos prantos contando que foi preso no Catar, país sede da Copa do Mundo 2022. O humorista foi detido a caminho do estádio para assistir a partida entre Brasil e Coréia do Sul, ele ficou em uma tenda que os policiais usam para levar torcedores alcoolizados nos arredores do estádio.

“Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero”, relata o humorista.

Fábio ainda completa: “Os caras falaram: ‘E aí, tá sóbrio?’. F***-se, a gente está aqui no meio do rolê. Me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘Vai, sorri’. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo. Fiquei com muito medo de perder a vida. Se eu não tivesse ligado a live, se não fossem vocês ao vivo vendo essa transmissão”.

Ao site UOL, o humorista confirmou que bebeu com amigos. Segundo ele outras pessoas também estavam bêbadas, mas somente ele foi detido. Já relato de amigos de Fábio, é que ele estava embriagado a ponto de mal conseguir andar. No Catar, consumir bebida alcoólica é ilegal, a embriaguez pública pode resultar em prisão de até seis meses, conforme a lei local.


Leia mais sobre: / / / / Brasil

Recomendado Para Você