21 de fevereiro de 2024
Brasília • atualizado em 07/09/2022 às 17:14

Bolsonaro puxa coro ‘imbrochável’ durante discurso em ato de 7 de setembro

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante discurso na manhã desta quarta-feira (7), após desfile de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL), puxou um coro de ‘imbrochável’ após dizer que a sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro é uma mulher ativa em sua vida e que muitas vezes ela está à sua frente.

Ainda durante o discurso Bolsonaro disse aos homens solteiros que todos deveriam se casar. “E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, destaca Bolsonaro.

Em seguida, Bolsonaro beijou a primeira-dama e, ao ouvir gritos dos que acompanhavam o discurso, puxou coro de “imbrochável, imbrochável, imbrochável”.

Comparação

Sem citar nomes, Bolsonaro fez ainda comparações entre primeiras-damas. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa em minha vida”, disse o presidente sobre Michelle.

Leia Também

Leia mais sobre: / / Brasília