Prestes a deixar o mandato, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um pronunciamento ao vivo através de suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (30). Em sua última live como presidente, Bolsonaro criticou a tentativa de ato terrorista em Brasília, no último sábado (24). ”Nada justifica”.
O futuro ex-presidente também criticou a imprensa por usar o termo ”bolsonarista” para se referir ao suspeito ao homem suspeito de colocar uma bomba em um caminhão na região do aeroporto de Brasília.
“Um elemento que foi pego, graças a Deus, com ideias que não coadunam com nenhum cidadão”, acrescentou. “Hoje em dia se uma pessoa aí comete um deslize, crime ou fazer algo reprovável pela sociedade, ou que não está de acordo com as leis, é bolsonarista”, disse o presidente.
O presidente também criticou o futuro governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segundo Bolsonaro a gestão do petista começa ”capenga” e ainda completou ”perde-se batalha, mas não perdemos a guerra”.
Leia Também
Emocionado, Bolsonaro ainda comentou sobre as eleições. Segundo ele, fez o possível pela reeleição e criticou também os novos ministros escolhidos pelo petista.