28 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 22/09/2022 às 18:14

Bilhete único do transporte coletivo da Grande Goiânia pode ser pago por Pix 

Rápido Araguaia oferece 134 vagas de emprego. (Foto: Divulgação/HP Transportes)
Rápido Araguaia oferece 134 vagas de emprego. (Foto: Divulgação/HP Transportes)

A partir desta quinta-feira (22), passageiros do transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana que possuem o Bilhete Único, podem compar créditos para viagem através do Pix. O anúncio foi feito pela Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (Cmtc) .

Segundo a Cmtc, os créditos serão disponibilizados em até 20 minutos após a confirmação do pagamento. Para adquirir os créditos basta entrar em contato pelo whatsapp (62) 3110-8938 e acessar o serviço para fazer o pagamento por Pix.

Ao acessar o serviço pelo WhatsApp, o usuário deverá informar o seu CPF. Em seguida, informar o valor que deseja recarregar no cartão. O sistema vai gerar um código que deve ser copiado para efetuar o pagamento no banco do usuário, via Pix. Segundo a Cmtc, o saldo informado não é calculado em tempo real, mas sim a partir do último saldo registrado no sistema de bilhetagem eletrônica.

Para baixar os créditos adquiridos, o usuário deve aproximar o seu cartão em um dos validadores instalados no interior dos ônibus ou nos acessos dos terminais de integração e estações da RMTC. Assim, os créditos serão baixados automaticamente no cartão. Para mais informações, a companhia disse que o usuário pode entrar em contato pelo telefone 0800 648 2222.

Leia Também

Leia mais sobre: / / / Cidades