21 de fevereiro de 2024
Concursos • atualizado em 22/02/2022 às 18:30

Bancas examinadoras do concurso para promotor de justiça do MPGO são divulgadas

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

A Comissão do 61º Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público de Goiás (MPGO) publicou nesta terça-feira (22),o comunicado (confira aqui) informando a composição das bancas examinadoras do certame por grupos de disciplinas. A partir da próxima fase, que são as provas subjetivas, o concurso passa a ser executado pelo próprio MPGO.

Assim, integram a banca do Grupo 1 de disciplinas, que incluem Direito Penal, Processual Penal e Legislação Criminal Especial, os promotores de Justiça João Porto Silvério Júnior (presidente), Fernando Braga Viggiano e André Wagner Melgaço Reis, como titulares, e Fernando Gomes Rosa, como suplente.

A banca do Grupo 2, das disciplinas Direito Civil, Direito Processual Civil e Tutela de Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, é formada pelos promotores Simone Disconsi de Sá Campos (presidente), Rafael Machado de Oliveira e Marcelo Borges Amaral, como titulares, e Rafael Simonetti Bueno da Silva, como suplente.

Já no Grupo 3, de Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral e Legislação do Ministério Público, a banca é composta pelos promotores Eduardo Abdon Moura (presidente), Fabiana Lemes Zamalloa do Prado e Marcelo de Freitas, como titulares, e Renata Miguel Lemos como suplente.

Leia Também


Leia mais sobre: / Concursos