Banca do concurso da CLDF pode entregar propostas até 15 de janeiro

ANÚNCIO

Segundo a ata publicada no Diário da Câmara Legislativa (DCL), a Mesa Diretora determinou critérios objetivos para a contratação de novos servidores para a Casa. A Procuradoria-Geral da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) irá analisar os pedidos feitos. A Câmara já anulou a escolha da Fundação Carlos Chagas para a realização do exame e deve nos próximos dias dar continuidade ao processo do concurso CLDF.
Em virtude disso, serão analisadas as novas propostas de instituições que já realizaram o
processo seletivo, como FGV, Quadrix, Idecan, Fundação de Apoio à Pesquisa, Funrio e tantas outras. Todas deverão apresentar seus projetos de acordo com o cronograma que será divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal no portal da CLDF e no DCL.

ANÚNCIO


Concurso em breve

Com as novas informações divulgadas, os candidatos podem ficar tranquilos quanto à efetiva divulgação do certame, que deverá ser feita em breve. A CLDF já trabalha para que o novo edital seja publicado o quanto antes.
Vale lembrar que, em 2009, também houve uma confusão que promoveu o descontentamento dos candidatos. O concurso da PMDF foi suspenso porque o Tribunal de Contas não concordou com o fato de o processo seletivo ser apenas para pessoas com nível superior de escolaridade. Algum tempo depois, após mandado de segurança do TJDFT, o concurso foi reaberto e as provas remarcadas.
Oportunidade
Para quem deseja se destacar e quer ganhar tempo, esse é o momento ideal para começar a estudar para o concurso da CLDF. Com a divulgação iminente do edital, vale a pena conferir os exames anteriores para sair na frente dos demais concorrentes. O novo concurso oferecerá cerca de 86 vagas para serem preenchidas para os cargos de técnico legislativo, consultor técnico-legislativo, consultor legislativo e procurador, sendo que profissionais de diversas formações poderão concorrer.

Quer receber atualizações de notícias no seu email? Cadastre-se gratuitamente

Comentários

comentarios

ANÚNCIO