Baldy tenta destinar verba integral para avenida Leste Oeste em Goiânia

O ministro das cidades, Alexandre Baldy (PP), confirmou que pretende destinar verba do Governo Federal para custear a totalidade da construção da Avenida Leste-Oeste, em Goiânia. A obra já é objeto de um convênio de transferência de R$35 milhões do Governo do Estado de Goiás para a Prefeitura de Goiânia, dentro do programa Goiás na Frente.

Ao participar de uma palestra no Rise Up Experience, em Goiânia, no sábado, 8, o ministro informou que o restante do mandato exercido no governo Michel Temer ainda dá tempo de confirmar a destinação de recursos para muitas obras, especialmente para Goiás.

Um dos focos de Baldy, em entrevista à Rádio Bandeirantes 820, é a avenida Leste Oeste, ligando o centro de Goiânia à rodovia que liga com a cidade de Senador Canedo, no leito da antiga estrada de ferro. “Nós estamos dialogando com a prefeitura (de Goiânia) para poder participar com a totalidade dos recursos (R$115 milhões). Com o acordo, o convênio com o programa Goiás na Frente poderia ser descartado.

ANÚNCIO


Ao final do governo de Michel Temer, Baldy assumirá o cargo de secretário de transportes e mobilidade do Governo do Estado de São Paulo a convite do governador eleito João Dória (PSDB).  Segundo ele, a pasta é considerada uma das mais importantes pois segurança e transporte estão entre as principais preocupações do governo paulista.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO