19 de abril de 2024
Famosos • atualizado em 19/09/2023 às 11:28

Arthur Aguiar termina relacionamento 3 dias após revelar gravidez

No comunicado, o ex-marido de Maíra Cardi contou que a ideia inicial nunca foi ficarem juntos em uma relação séria
Arthur Aguiar e Jheny Santucci. (Foto: reprodução)
Arthur Aguiar e Jheny Santucci. (Foto: reprodução)

O ator e ex-BBB Arthur Aguiar pegou os fãs de surpresa ao anunciar que ele e Jheny Santucci, de 23, não estão mais juntos. Anúncio aconteceu três dias após ele revelar que será pai novamente, já que Jheny está grávida. O casal, inclusive, havia feito a revelação da gravidez com uma parceira paga com uma empresa.

No comunicado, o ex-marido de Maíra Cardi contou que a ideia inicial nunca foi ficarem juntos em uma relação séria. Ele iniciou o texto elogiando a empresária: “A Jhenny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que eu já conheci. Admiro muito a mulher que ele é!”.

“A gente se conheceu no final de março e no primeiro dia a gente já foi muito sincero um com o outro e dissemos que não queríamos namorar, que não queríamos nada sério. Decidimos ficar, mas cada um vivendo a sua vida e fazendo o que quisesse fazer com ela. Na primeira semana de maio, eu decidi me afastar porque já estava ficando sério e saindo do que havíamos combinado. E cada um seguiu sua vida”, continuou.

Segundo Arthur, ele só ficou sabendo que Jheny estava grávida quando não estava mais com a infuenciadora. “Ficamos 20 dias sem se falar, sem se ver, até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil pra nenhum dos dois, pois nem juntos nós estávamos, não tínhamos um relacionamento, mas nós acreditamos que filho é sempre benção na nossa vida. E estamos muito felizes em saber que em breve teremos um pedacinho de nós em nossos braços”, disse.

Leia Também

Aguiar finalizou o texto afirmando que ele e a influenciadora pretendem manter uma boa relação pelo bem do bebê. “Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha. Assim como não abrimos a nossa vida pessoal, o nosso namoro, quando começamos, também não vou abrir agora. Tudo que tinha para ser dito já foi dito aqui e não voltarei mais a falar sobre isso”, encerrou.


Leia mais sobre: Notícias

Recomendado Para Você