19 de abril de 2024
Notícias • atualizado em 19/01/2023 às 12:21

Após ser banido de redes sociais por falar besteira demais, Monark pede emprego e vira meme

Monark afirmou que está "proibido de existir comercialmente na mídia". (Foto: reprodução)
Monark afirmou que está "proibido de existir comercialmente na mídia". (Foto: reprodução)

Ex-youtuber concedeu uma entrevista nesta semana e voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter

O youtuber Bruno Aiub, conhecido Monark, aproveitou sua entrevista ao podcast Inteligência Ltda para pedir emprego. De acordo com o ex-podcaster, que teve seu canal no YouTube e perfis no Twitter e no Instagram bloqueados pela Justiça, ele tem sido “censurado” nas redes sociais e afirmou que está “proibido de existir comercialmente na mídia”, portanto, não pode ganhar dinheiro com o que fazia antes.

Por conta disso, Monark declarou que vai procurar um emprego fora da internet e até apelou para o seu público o ajudar. “O Estado decidiu que eu não posso mais existir na vida pública da internet, então, se o Rumble não conseguir manter o canal, vou ter que procurar outro emprego […] Se vocês tiverem uma empresa aí, onde eu possa fazer alguma coisa que não seja mídia, vou estar precisando, viu galera […] Fui banido de todas as redes sociais que existem. O Estado declarou ilegal qualquer plataforma [hospedar] qualquer tipo de conteúdo vindo de mim”, diz o ex-podcaster.

Apesar do apelo, seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, mas não foi da forma como o youtuber esperava, já que ele acabou se tornando meme. Confira algumas publicações:

Leia Também

— William De Lucca (@delucca) January 18, 2023
https://twitter.com/ezueiraoficial/status/1616057381766692864

Leia mais sobre: / / / Notícias

Recomendado Para Você