21 de fevereiro de 2024
Aparecida de Goiânia • atualizado em 31/08/2022 às 17:16

Aparecida Shopping terá ponto de atendimento para empreendedores

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Empreendedores aparecidenses e pessoas que planejam montar o próprio negócio agora têm mais um ponto de apoio oferecido pela Prefeitura de Aparecida para tirar dúvidas e ajudar na formalização da empresa. É a Casa do Empreendedor itinerante do Aparecida Shopping, que funciona todas as quartas-feiras, das 10h às 17h, na Sala do Centenário, no Piso 2, em frente à praça de alimentação.

A unidade atende por livre demanda, sem necessidade de agendamento. No local são feitos gratuitamente a formalização, atualização e alteração do MEI (microempreendedor individual), a emissão de guias DAS (INSS MEI) e a declaração de faturamento, documento exigido pela Receita Federal.

“Aparecida é uma cidade empreendedora, tanto que o número de CNPJs ativos no município saltou de 6 mil, em 2008, para mais de 60 mil na atualidade. Por isso, a Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, faz questão de fomentar a atividade empresarial, que é a principal fonte geradora de empregos em nossa cidade”, ressalta Valéria Frazão, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Mais informações sobre o funcionamento da Casa do Empreendedor itinerante no Aparecida Shopping podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp 3248-7231. O shopping fica localizado na Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada 3ª Etapa, Aparecida de Goiânia.

Leia Também

Leia mais sobre: / / / Aparecida de Goiânia