21 de fevereiro de 2024
Aparecida de Goiânia • atualizado em 24/02/2022 às 16:26

Aparecida realiza processo seletivo para inserçao de trabalhadores no mercado de trabalho

(Foto: Enio Medeiros)
(Foto: Enio Medeiros)

A Secretaria Municipal do Trabalho, tem realizado, toda semana, processo seletivo para contratação de trabalhadores junto as empresas de Aparecida de Goiânia. O serviço é oferecido pelo Espaço do Trabalhador, que visa a capacitação profissional e a inserção de trabalhadores no mercado de trabalho.

Nesta quinta-feira (24), mais um processo seletivo foi realizado para ocupação de 52 vagas de emprego, nas áreas de alimentação, logística e hospitalar; que estão cadastradas no Sistema Municipal do Emprego (Sime). A seleção aconteceu no Shopping Independência, na região da Cidade Livre e setor Independência Mansões.

Foram ofertadas vagas para repositor de mercadorias, encarregado de logística, operador de empilhadeira, Ajudante de carga e descarga e jovem aprendiz estão sendo ofertadas por empresas do ramo de hospitalar, logística e alimentícia.

“É um projeto que realizamos desde o ano passado em parceria com as empresas. Hoje nós estamos recebendo uma grande e importante empresa no ramo confecção de Aparecida no sentido de colaborar com os processos de triagem curricular e efetivação do trabalhador”, explicou o secretário municipal do Trabalho, Jeferson Ferreira.

Leia Também

Mais de 580 vagas

A Prefeitura de Aparecida, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), tem ofertado também centenas de oportunidades de trabalho toda semana. Nesta semana, estão disponíveis 689 vagas de emprego.

Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve agendar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Basta acessar o site.

O trabalhador deve apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato. Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante. Informações pelo telefone (62) 9 9194-3491.

Leia também:


Leia mais sobre: / / Aparecida de Goiânia