PUBLICIDADE

Quatro pessoas que morreram no acidente com ônibus na BR-153 são identificadas; uma está desaparecida

A Real Expresso disse que o ônibus não apresentou problemas de mecânica antes da viagem. (Foto: Divulgação).

Quatro vítimas do acidente com ônibus que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) na BR-153 em Aparecida de Goiânia foram identificadas. No total, cinco pessoas morreram, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de uma idosa de 63 anoss está desaparecido.

Os corpos são de um casal de idosos, sendo o homem de 74 anos e sua esposa de 64 anos, uma outra vítima, um homem também de 74 anos, e um jovem de 26 anos. Os nomes das vítimas até o momento não foram divulgados porque as famílias precisam ser avisadas primeiramente.

PUBLICIDADE

O ônibus viajava de São Paulo para Brasília. Segundo a concessionária Triunfo Concebra, que administra a rodovia, o ônibus invadiu a linha divisória da pista, e colidiu com uma carreta, assim tombando e caindo na ribanceira.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) vai apurar de fato o que ocasionou o acidente.

PUBLICIDADE

Socorros

Leia Também

A Assessoria do Hugo informou que a unidade recebeu sete pacientes que ficaram feridas no acidente. Destes, dois estão no Centro Cirúrgico, três estão estáveis e passam por avaliação médica e dois já receberam alta.

PUBLICIDADE

A Assessoria do Hugol, disse que a unidade recebeu 5 vítimas, destes, dois já receberam alta hospitalar e três se encontram em estado geral bom, aguardam alta médica.

A direção do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa), informou que recebeu 7 vítimas e todos os pacientes foram atendidos pelas equipes médicas de emergência da unidade. De acordo com o hospital, os pacientes passaram pelos primeiros procedimentos, e se encontram em estado estável, sem maior gravidade. Todos estão em acompanhamento.

A direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon, informou que receberam três pacientes com quadros leves. De acordo com a secretaria de saúde de Aparecida, todos já receberam alta médica.

Leia também:

Leonardo Calazenço: