PUBLICIDADE

Projeto vai revitalizar 8 mil metros de sinalização de bairros de Aparecida de Goiânia

Projeto Sinaliza Goiás (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia e o Departamento de Trânsito de Goiânia (Detran-GO) assinaram na tarde desta segunda-feira (31/07) um termo de cooperação para darem início ao Programa Sinaliza Goiás. O projeto promete revitalizar oito mil metros de sinalização horizontal nos bairros Garavelo e Vila Brasília.

No total, serão oito mil metros de sinalização horizontal, no Setor Garavelo, e 700 placas, na Vila Brasília. Os dois bairros estão entre os mais adensados da cidade, de acordo com o secretário-executivo de Trânsito. O secretário-executivo de Trânsito, Avelino Marinho prevê que todo o trabalho dure por aproximadamente duas semanas, em cada setor.

PUBLICIDADE

“Acredito que um bairro como o Vila Brasília, vamos finalizar em duas semanas na vertical e horizontal. Assim também será no Garavelo. Serão mais de 8 mil metros e setecentas placas”, salientou em entrevista coletiva. “Na terça já vamos startar esse serviço na região da Vila Brasília, no Garavelo. Oito mil metros significa dois metros bem adensados de Aparecida e precisa de uma revitalização na sinalização. São dois bairros maiores que a maioria dos municípios de Goiás”, destacou.

“Estamos felizes em destacar essa parceria com o governo estadual que tem ajudado muito nossa cidade. Trabalhamos para melhorar a qualidade de vida da população e o governador Ronaldo Caiado sabe do compromisso que temos com nosso povo”, apontou Vilmar. 

PUBLICIDADE

Para o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir Soares, a sinalização de trânsito contribuiu para a redução de acidentes. “Estamos auxiliando os municípios na proteção a vida. Estamos implantando esse projeto, que é o Sinaliza Goiás, em todo Estado. Temos um carinho muito grande com Aparecida porque moramos aqui e, é claro, queremos uma cidade melhor a cada dia. Grande parte dos acidentes são registrados na Região Metropolitana de Goiânia e Aparecida. Uma sinalização de qualidade vai, sem dúvida, reduzir esses índices”. 

Leia Também
Altair Tavares: