A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (23), um homem de 37 anos suspeito de encaminhar um vídeo para o filho de 11 anos ameaçando matar a ex-mulher enforcada, em Aparecida de Goiânia. Conforme explica a corporação, o suspeito amarrou uma corda no telhado da casa e disse ao menino que a ‘forca’ já estava aguardando pela mãe dele. O homem foi solto com medidas restritivas após passar por audiência de custódia.
De acordo com a Polícia Civil, no momento em que recebeu o vídeo, o garoto estava na escola e ficou muito abalado emocionalmente. A coordenadora da unidade de ensino foi quem levou o menino para casa. Ainda segundo a PC, o suspeito permaneceu calado durante o depoimento, mas expressava estar inconformado com o término do casamento.
A mulher procurou a delegacia para denunciar o ex-marido. Segundo ela, o suspeito não estava contente com o término e já estava tirando sua liberdade, inclusive começou ameaçá-la de morte.
Segundo a corporação o aparelho celular usado para mandar o vídeo para o menino foi apreendido na casa do suspeito. A corda utilizada para fazer a ”forca”, já havia sido retirada por um familiar.
Leia Também
Leia mais sobre: Ameaças / Aparecida de Goiânia / Polícia Civil / Aparecida de Goiânia