PUBLICIDADE

Prefeitura de Aparecida implanta asfalto que vai interligar Anel Viário à Avenida Jataí

Obra é executada com recursos e equipes próprias da Prefeitura de Aparecida de Goiânia; trecho receberá sinalização de trânsito horizontal e vertical

Obra é executada com recursos e equipes próprias da Prefeitura de Aparecida de Goiânia; trecho receberá sinalização de trânsito horizontal e vertical

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia está executando uma obra de pavimentação asfáltica que vai interligar a parte final do Anel Viário aos bairros da Região Leste.

O traçado vai garantir acesso rápido e seguro ao Conjunto Mabel, Setor Vale do Sol, Chácara São Pedro, Chácara Marivânia, Avenida Jataí, que é um importante eixo estruturante ente as regiões Norte-Sul, Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (Daiag) e à Empresa Eletrobrás Furnas.

PUBLICIDADE

Em fase de terraplanagem, a obra vai resolver um problema antigo para quem precisa acessar os bairros da região através do Anel Viário. Para isso, serão implantadas duas pistas e ainda uma rotatória que vai ajudar a organizar o fluxo de veículos.

Planejada para suportar o tráfego intenso de veículos pesados, as faixas terão duas bases 15 centímetros de cascalho cada uma. A capa asfáltica, que será implantada posteriormente a compactação do solo, terá espessura de cinco centímetros.

PUBLICIDADE

“Essa obra, que é executada pelas equipes e orçamento próprio da Prefeitura de Aparecida, será entregue nas próximas semanas. Os condutores de veículos reclamam desse trecho justamente pela quantidade de infrações de trânsito, conhecidas como gatos, e cometidas tanto por quem deseja entrar e também sair dos bairros”, destaca o prefeito Vilmar Mariano.

Leia Também

O secretário executivo de Mobilidade e Trânsito, Sérgio Carvalho, lembra que, até o momento, não foi necessário realizar nenhuma interdição ou desvio no local. “A obra não interfere na trafegabilidade e o projeto será entregue com toda sinalização vertical e horizontal necessárias para orientação dos condutores de veículos”.

PUBLICIDADE
Redação - Altair Tavares: