PUBLICIDADE
Categorias: Aparecida de Goiânia

Prefeitura de Aparecida decide ações para os 100 dias de governo

Neste fim de semana, 11 e 12 de janeiro, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, e seu vice, João Campos, reuniram-se com os secretários municipais e auxiliares imediatos para um encontro de alinhamento e planejamento estratégico. O encontro teve como objetivo principal a integração da equipe e o fortalecimento da gestão Vilela, diante dos desafios encontrados pela nova administração ao assumir a prefeitura.

Durante os dois dias de trabalho, a equipe discutiu propostas e prioridades da gestão, traçando um plano detalhado para os primeiros 100 dias. “Estamos aqui pra promover o espírito de unidade e de integração para enfrentar os desafios e transformar a forma como a gestão pública é conduzida em Aparecida. Todos nós queremos que as coisas deem certo e para isso é preciso termos uma boa relação, uma boa comunicação. a cidade volte a se desenvolver e gerar emprego renda. Essa é a oportunidade de fazer a diferença”, destacou Vilela.

PUBLICIDADE

O prefeito reforçou que a gestão terá como pilares a transparência, eficiência e compromisso com a população. Ele pediu aos secretários que deixassem de lado interesses pessoais e se unissem em prol de resultados concretos para a cidade. “Se trabalharmos com planejamento e organização, poderemos entregar a população a cidade que ela merece, mesmo diante das dificuldades que encontramos, como as dívidas herdadas que somam quase R$ 500 milhões e problemas na infraestrutura e zeladoria básica”, afirmou.

João Campos destacou que o momento exige esforço coletivo e planejamento estratégico. “Vivemos um momento de crise, mas com um plano de entregas e realizações, vamos superar as adversidades e atender às expectativas da população de Aparecida. Essa integração da equipe é essencial para atingirmos nossos objetivos.”

PUBLICIDADE

Ao final do encontro, os secretários saíram com metas claras e alinhadas às propostas pontuadas no plano de governo. O plano dos 100 dias inclui ações como a retomada de serviços essenciais, limpeza da cidade, organização da infraestrutura básica e desburocratização da máquina pública, sempre priorizando o respeito ao dinheiro público e o bem-estar da população. Ações que já foram iniciadas no segundo dia de gestão com lançamentos de forças-tarefas de limpeza e tapa-buraco e a retomada do comitê de desburocratização.

Leia Também

“Agradeço a todos vocês o empenho durante na execução do plano de ação para alcançarmos as metas e os indicadores nesses primeiros 100 dias. Temos uma batalha pela frente e tenho a total confiança neste time de pessoas técnicas e gestoras. A população espera de nós nada mais que empenho e trabalho. E vamos entregar isso e tornar Aparecida a melhor cidade para se viver no interior do país”, concluiu Vilela.

PUBLICIDADE

Fotos: Divulgação Secom

Redação - Altair Tavares

Posts recentes

Vilela assina convênio e Instituto Aquila inicia diagnóstico para modernizar Aparecida

“Precisamos avançar em transparência, eficiência e na melhor aplicação possível naquilo que trará qualidade de…

% dias atrás

Governo Kleber Marra reafirma Caldas Novas como município líder na alfabetização e educação pública

Caldas Novas celebra com orgulho a conquista do Selo Ouro Nacional do Compromisso com a…

% dias atrás

Defesa Civil de Goiânia alerta para chuvas intensas e orienta população sobre cuidados

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Defesa Civil Municipal, orienta a população sobre cuidados…

% dias atrás

“O que construímos hoje será um grande diferencial para Goiás nos próximos anos”, diz Caiado durante evento da Educação

Estudantes que integram o Programa AlfaMais Goiás em escolas municipais vão começar o ano letivo…

% dias atrás

Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura

O governo federal lançou nesta terça-feira (14) o Pé de Meia Licenciaturas, uma bolsa mensal…

% dias atrás

Lula sanciona lei que restringe uso de celular em escolas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou o Projeto de Lei 104/2015, que restringe…

% dias atrás