O chefe da Casa Civil da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Olavo Noleto, oficializou nesta quinta-feira, 31, o pedido de exoneração do cargo por motivos pessoais. Noleto anunciou que aceitou o desafio de assumir uma secretaria em uma prefeitura no estado do Rio de Janeiro. O prefeito Gustavo Mendanha agradeceu colaboração de Noleto.
“Olavo é uma grande técnico e político. Eu vou torcer pelo sucesso dele em sua nova missão, mas quero aqui garantir que nossas portas sempre estarão abertas para contar com sua experiência e proatividade, como contamos nos últimos meses”, afirmou o prefeito.
Gustavo Mendanha anunciou que o secretário de Governo, Fábio Passaglia, passa a responder interinamente a partir de 1° de novembro pela Casa Civil. Olavo Noleto assumiu a secretaria de Projetos e Captação de Recursos em maio de 2018 e em outubro do mesmo ano foi designado para chefiar a Casa Civil.
“Mesmo assumindo este outro compromisso público, continuo fazendo parte do projeto político do Gustavo e o vejo sendo reeleito e no futuro como governador do Estado de Goiás”, declarou Olavo Noleto.
Leia Também
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia