Na tarde deste sábado (8) o governador Ronaldo Caiado disse, através de suas redes sociais que o mutirão do governo que estava programado para acontecer nos dias 15 e 16 de janeiro em Aparecida de Goiânia, foi adiado por conta das fortes chuvas e do aumento de casos de influenza H3N2 e Covid-19 em todo estado.
De acordo com Caiado, a estrutura do mutirão do governo é móvel e requer cuidados diante de fortes chuvas e ventos. O governador ainda destaca a importância da vacina.
”E graças a Deus a vacinação tem ajudado a evitar casos graves, internações e óbitos. Vamos superar mais este momento e em breve o mutirão estará de volta. A vida da população em 1º lugar, sempre”, publica Caiado.
Durante a terceira edição do Mutirão Iris Rezende, estava prevista a entrega vários benefícios a população de Aparecida de Goiânia, como 1.682 cartões do Mães de Goiás, repasses do programa Bolsa Estudo, serviços do Vapt Vupt e Expresso, emissão de documentos, exames, consultas médicas, vagas de emprego e corte de cabelo. Ainda de acordo com o governador, uma nova data será definida.
Leia Também
Leia também:
- Brasil pode chegar a 1 milhão de casos diários de Covid em 15 dias, diz estudo
- Em aceno a base evangélica, Bolsonaro participa de culto com Michelle e Onyx
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Caiado / Aparecida de Goiânia