Uma jovem negra, de 21 anos, denunciou a ex-mulher do atual marido após sofrer ameaças contra ela e o filho de 1 ano e 5 meses, em Aparecida de Goiânia. Através de áudios recebidos pela vítima, a ex ameaçou atear fogo nela e em seu filho, além de fazer várias declarações racistas contra a jovem.
“Da próxima vez eu vou atear fogo em você e no seu filho. Sua cabelo de bombril, sua preta horrorosa, sua macaca”, disse a suspeita, por meio dos áudios.
De acordo com o advogado da vítima, Jaison de Sousa Amorim, as ofensas já ocorriam há algum tempo e já chegaram a ser realizadas até mesmo pessoalmente. No entanto, a própria jovem explicou que somente após as ameaças ela foi até a polícia denunciar.
Ainda de acordo com a defesa da jovem, as ameaças seriam motivadas porque a vítima atualmente é casada com o ex-marido da suspeita.
O advogado explica que o caso tem que ser levado ao poder judiciário. ”As pessoas que cometem esse tipo de violência devem ser punidas na forma da lei porque se não nós vão ficar no círculo vicioso, que cada vez mais pessoas praticam esse crime, todavia não há a devida punição afim de diminuir e coibir essa prática criminosa”, disse Jaison ao portal G1.
Leia Também
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Polícia Civil / Racismo / Aparecida de Goiânia