Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ameaçar a ex namorada de morte através de Pix, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, desde que a vítima, uma jovem de 19 anos terminou relacionamento com o suspeito, e bloqueou o contato, ele começou a enviar várias transferências bancárias com valores simbólicos de centavos com mensagens ameaçando a jovem.
”Vou te matar te prometo agora”, diz uma das mensagens. Em outra transferência ele diz, ” se estiver com outro homem vou atar você e le”.
A prisão preventiva aconteceu no último dia 17. A jovem mora em Goinésia, e o caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do município.
Conforme a Polícia Civil, a jovem de 19 anos procurou a Delegacia da Mulher para relatar que ela e o rapaz viveram em uma união estável por aproximadamente um ano. Segundo a jovem, em depoimento à polícia, o companheiro era ciumento e fazia constantes ameaças e injúrias.
Ainda em relato, a mulher disse a polícia que, no fim do mês de março ela foi fisicamente agredida com murros e chutes pelo suspeito durante uma viagem.
Leia Também
Ainda de acordo cm a Polícia Civil, na última quarta-feira (15), ele ainda afirmou ter trocado sua motocicleta por um revolver para matar a mulher e mandou um áudio para a mãe da jovem.
O suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e perseguição com incidência da Lei Maria da Penha.
Leia mais sobre: Ameaças / pix / Aparecida de Goiânia