Aparecida de Goiânia é um município que tem fomentado um ambiente de negócios, potencializado a mão de obra qualificada e geração de empregos, beneficiando o cidadão aparecidense. Um exemplo é a N&R Empreendimentos e Participações Ltda – empresa do ramo frigorífico que se prepara para entrar na rota de investimentos em Aparecida. O empreendimento de propriedade do cantor Gusttavo Lima será instalado nas imediações do Parque Industrial Vice-presidente José Alencar, na região Leste de Aparecida.
De acordo com o cantor, o investimento total, entre a construção e início das operações, pode chegar a marca de R$ 20 milhões. O documento de cessão da área onde será instalado o Frigorífico da empresa, foi assinado pelo prefeito Gustavo Mendanha, que aproveitou para destacar que o município tem crescido e atraído a atenção de grandes empresas que buscam se instalar na cidade.
“Esta é mais uma empresa que, ao se instalar na cidade, irá ger empregos e renda para nossa população, além de desenvolvimento e receita para o município. Espero celebrar investimentos como esse, com diversos investidores que queiram fazer bons negócios. E, obviamente, gerar oportunidades de emprego, turismo de negócios e desenvolvimento econômico”, afirmou Gustavo Mendanha.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marlúcio Pereira, destacou os benefícios para a população em função da chegada da empresa à cidade.
“É mais uma empresa que vai movimentar a economia da cidade, gerar emprego e arrecadação. Essa é uma confirmação que nossa cidade tem atraído importantes investimentos. E vamos continuar fazendo isso, incentivando a abertura de empresas em Aparecida para que possamos potencializar a nossa economia local, gerando oportunidades de negócios, emprego e renda para a cidade”, afirmou.
Leia Também
Ainda essa semana o diretor do Grupo DB Diagnósticos, Tobias Thabet Martins, anunciou ao prefeito Gustavo, que a empresa do ramo de apoio laboratorial e hospitalar, em São José dos Pinhais (PR), também será instalada no All Park Empresarial, em Aparecida de Goiânia. O investimento está orçado, inicialmente, em R$ 14 milhões. O início das operações na cidade está previsto para março de 2022.