29 de fevereiro de 2024
Destaques • atualizado em 03/02/2021 às 12:20

Aos 52 anos, vereador de Trindade morre por complicações da covid-19

O vereador da Câmara Municipal de Trindade Rildo Ferreira (Podemos) morreu na madrugada desta quarta-feira (3/2) após apresentar complicações causadas pela covid-19. O parlamentar tinha 52 anos e deixa um filho.

O parlamentar era também advogado e nasceu em Palmeira de Goiás. Foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 1194 votos, ficando em sétimo lugar entre os 18 vereadores do município. Rildo estava internado em Goiânia e havia melhorado, contudo após uma infecção urinária acabou tendo um agravamento em seu quadro de saúde.

A Câmara de Trindade decretou luto até à próxima segunda-feira (8/2) e suspendeu os trabalhos na Casa. Em nota, a prefeitura de Trindade externou solidariedade à família e luto por três dias. Rildo também já tinha sido secretário de Desenvolvimento Regional em Trindade.

Leia a nota da prefeitura de Trindade:

Leia Também

Rildo ocupava o segundo mandato não consecutivo na Câmara Municipal de Trindade. Na gestão do ex-prefeito Ricardo Fortunato, exerceu a função de Secretário municipal de Desenvolvimento Regional

O vereador estava internado no HCamp, em Goiânia, e faleceu vítima das complicações da Covid-19. O sepultamento vai acontecer no Cemitério Municipal de Trindade. Em nota, o prefeito Marden Júnior manifestou “imenso pesar” diante da perda e rogou a Deus conforto ao coração de familiares e amigos neste momento de dor e grande tristeza”.


Leia mais sobre: Destaques / Política