Cena faz parte do próximo trabalho audiovisual da cantora
A cantora Anitta nem lançou seu próximo trabalho e ele já rende polêmica. Isso por que se trata de um clipe de funk “raiz” gravado no Rio de Janeiro e, em uma filmagens, a artista performa simulando sexo oral em um homem. Enquanto o câmera do futuro clipe filmava a cantora, um morador da favela onde a cena foi gravada filmou por outro ângulo, o vídeo viralizou e a polêmica foi instaurada.
Dentre as críticas encontradas, publicadas por portais de notícia de fofoca estão a frase “Não é possível, que cena ridícula” e “Vão pensar que todos nós fazemos isso no beco”. O clipe, ou pelo menos esta parte dele, foi gravdo na Zone Oeste do Rio de Janeiro e, durante a passagem de Anitta pelo local, é claro que ela se tornou a sensação do momento com moradores lucrando e vendendo espaços em suas lajes para paparazzi e até fãs fazerem registros dos bastidores.
Segundo informou a coluna Splash do portal UOL, para gravar a tal cena do sexo oral, a equipe da cantora teria pedido para que um beco ficasse mais vazio possível. Mas, como informado acima, uma pessoa conseguiu fazer o vídeo de um ângulo superior. Assista:
Leia Também
Além das críticas, muitas pessoas também saíram em defesa da cantora e, outros, queriam saber quem era o homem com Anitta. O nome do modelo seria Yuri Meireles.
Leia mais sobre: Anitta / Música / Rio de Janeiro / Entretenimento