21 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 15/02/2021 às 17:49

Alunos da região metropolitana de Goiânia e Anápolis têm até 31 de março para regularizar Passe Livre Estudantil

Estudantes da região metropolitana de Goiânia e Anápolis têm até o dia 31 de março para realizarem o cadastramento e o recadastramento do Passe Livre Estudantil (PLE) e terem acesso ao benefício ainda neste primeiro semestre de 2021.

Para a regularização, o aluno da região metropolitana de Goiânia deve acessar o site juventude.go.gov.br. No portal, o usuário pode, também, conferir informações e acompanhar o seu processo.

Em Anápolis, no entanto, o primeiro cadastro deve ser feito na Urban – Passe Livre Estudantil, localizada na Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Setor Central. Já os alunos que já possuem o passe livre, podem solicitar a atualização do benefício na própria instituição de ensino.

Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), em parceria com a Secretaria da Administração (Sead) o programa dá direito a duas viagens por dia e até 48 por mês para deslocamento de ida e volta à instituição de ensino, com saldo não cumulativo.

Leia Também

Apenas na primeira quinzena do período de regularização, 15 mil estudantes já fizeram o seu cadastramento ou recadastramento.


Leia mais sobre: / / / / Cidades