Aliados de Caiado se filiam a novas legendas


Adib Elias se filiará ao Podemos.
Adib Elias, prefeito de Catalão, no estúdio da Rádio Bons Ventos (Foto Altair Tavares)

Aliados do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) estão tendo uma semana de filiações partidárias. O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, se filiou nesta quarta-feira (12) ao Cidadania. Já o prefeito de Catalão, Adib Elias vai ingressar nesta quinta-feira (13), junto ao Podemos.

Adib Elias foi expulso do MDB em fevereiro do ano passado juntamente com os prefeitos Fausto Mariano (Turvânia) e Paulo do Vale (Rio Verde), após decisão do Conselho de Ética do partido decidir pelo cancelamento da filiação de cada um deles pelo fato de não terem apoiado o candidato do partido nas eleições 2018, Daniel Vilela, mas sim a de Ronaldo Caiado.

_________________

RELACIONADAS:

O evento de filiação está previsto para ocorrer às 11 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Catalão, ACIC/CDL. Segundo a coordenação do evento, também está prevista a filiação de várias outras lideranças da região.

O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, se filiou ao Cidadania nesta quarta-feira (12), em Brasília. Lincoln republicou de forma discreta nas redes sociais dele, divulgação feita pelo deputado estadual Virmondes Cruvinel. Evento público deve ocorrer nas próximas semanas, marcando a chegada de Tejota ao Cidadania.

ANÚNCIO


Em entrevista ao site do partido Cidadania, Lincoln Tejota afirmou que seu ingresso no partido se deve principalmente pelo “alinhamento de pensamento” com a legenda. “Encontrei no partido uma legenda que é alinhada com o que penso e alinhado com aquilo que o Brasil vive”, afirmou.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO