19 de abril de 2024
ELEIÇÕES 2024 • atualizado em 22/02/2024 às 12:02

“Alcides nem precisa de ajuda para vencer em Aparecida”, projeta Gustavo Gayer

Aliado esbanja confiança na campanha do professor Alcides em Aparecida de Goiânia
Gustavo Gayer, deputado federal em entrevista ao Polithea, na Fonte TV (Foto: Reprodução/Polithea)/
Gustavo Gayer, deputado federal em entrevista ao Polithea, na Fonte TV (Foto: Reprodução/Polithea)/

O deputado federal Gustavo Gayer (PL), uma das principais vozes do bolsonarismo em Goiás, projeta campanha fácil para o deputado federal Alcides Ribeiro (PL) em Aparecida de Goiânia. De acordo com o bolsonarista, a eleição na cidade da região Metropolitana será uma das mais “fáceis” para o seu grupo político.

Alcides polariza a disputa com o atual prefeito Vilmar Mariano, do MDB e até pouco tempo eram aliados. Em agosto do ano passado, ambos romperam e em setembro, o professor lançou sua campanha à Cidade Administrativa.

Gayer, que acompanha de perto o trabalho de Alcides, tece elogios ao deputado: “Se tem um deputado em Goiás que ganhou minha admiração e respeito é o professor Alcides. Está sempre com a gente, votando com a direita, sempre ajuda quando precisamos. É um cara exemplar.”

Ele destaca ainda a solidez da candidatura de Alcides em Aparecida de Goiânia: “Seria um privilégio para Aparecida ter um prefeito desse cacife, dessa estirpe. O bom é que ele nem precisa de ajuda. Ele já está numa situação que nem precisa de ajuda. Essa corrida praticamente já tá ganha. É bom porque Aparecida precisa ter alguém a altura.”

Leia Também

Leia mais sobre: Política

Recomendado Para Você