24 de fevereiro de 2024
SOB NOVA DIREÇÃO • atualizado em 28/11/2023 às 09:12

Agenor Mariano assume MDB Metropolitano com missão de construir candidaturas para 2024

Agenor Mariano teria a confiança tanto de Daniel como de Ana Paula Rezende.
Agenor Mariano assume a presidência metropolitana do MDB (Foto: Mel Castro/DG/Arquivo)
Agenor Mariano assume a presidência metropolitana do MDB (Foto: Mel Castro/DG/Arquivo)

O vice-governador Daniel Vilela e presidente do MDB em Goiás definiu o nome do ex-vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano como novo presidente metropolitano do partido. A informação é da coluna Giro do Jornal O Popular desta terça-feira (28/11).

Agenor, que foi coordenador-geral da campanha de Maguito Vilela a prefeito de Goiânia, em 2020, assume o cargo com o objetivo de preparar o partido para as eleições de 2024. 

Sua experiência na disputa anterior é apontada como um dos principais fatores para a escolha. De acordo com o O Popular pesaram para a escolha a proximidade de Agenor Mariano com o próprio Daniel e o aval de Ana Paula Rezende, que foi convidada ao menos três vezes para assumir o comando da sigla na capital.

Agenor Mariano teria a confiança tanto de Daniel como de Ana Paula Rezende.

Leia Também

Na mesa de discussões está os rumos do partido para as eleições em 2024. Se antes a legenda trabalhava com a pré-candidatura de Ana Paula Rezende para a disputa, agora a situação mudou com a desistência da filha de Iris. “O MDB tem desejo de ter candidato, mas temos uma aliança com Ronaldo Caiado (UB). O partido vai com quem o governador apoiar”, pontua Agenor Mariano.


Leia mais sobre: Política