ANÚNCIO

Na terça (13) a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás recebe o Instituto Brasil 200, que lançará em Goiânia, o Manifesto da Sociedade Empreendedora pelo Imposto Único. O documento foi lançado há duas semanas, em São Paulo, com grande repercussão nacional por conta da retomada da reforma tributária. Goiânia será a segunda cidade a receber o evento. 

Segundo a assessoria de imprensa da entidade empresarial, um dos objetivos do encontro é diminuir a burocracia e eliminar os mais de 90 tributos no Brasil e manter um único tributo sobre movimentação financeira. O Imposto Único pretende revolucionar a relação entre empresas e Governo, bem como colocar o país na era da modernidade, o que trará enormes ganhos para nossa produtividade e competitividade. 

evento consistirá em uma mesa redonda, onde a proposta do Imposto Único será apresentada para os empresários e, em seguida, haverá um debate sobre o tema. O encontro contará com presença do presidente da entidade, Rubens Fileti, do presidente nacional do Brasil 200, Gabriel Kanner e fundador do Instituto, Flávio Rocha, da Riachuelo e de várias lideranças empresariais. 

ANÚNCIO


Comentários

comentarios

ANÚNCIO