Acieg promove lançamento de sistema que promete otimizar abertura de empresas

ANÚNCIO

ANÚNCIO


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) recebe amanhã (19/11), o lançamento do Empresa Mais Fácil, sistema realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), em parceria com a Acieg e a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). O evento começará às 09h, na sede da Acieg, localizada no setor Oeste.

O sistema Empresa Mais Fácil, é uma nova versão do Empresa Fácil, que recebe pela internet as solicitações para abertura de alvará de funcionamento e alvará da Vigilância Sanitária.

Com o Empresa Mais Fácil o contribuinte realiza a solicitação de criação ou alteração de empresa pelo Portal do Empreendedor – REDESIM, e automaticamente é feito o Cadastro de Atividade Econômica na Prefeitura de Goiânia. Por fim, o contribuinte pode solicitar e acompanhar, no site da Prefeitura, os alvarás desejados.

Na divulgação do novo projeto estarão presentes o presidente da Acieg, Rubens Fileti, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e representantes da Sedetec e Juceg.

Quer receber atualizações de notícias no seu email? Cadastre-se gratuitamente

Comentários

comentarios

ANÚNCIO