Abertas inscrições para cursos profissionalizantes em Aparecida


Cursos começam no início de novembro. Foto: Prefeitura de Aparecida

Jovens moradores de Aparecida de Goiânia com idade entre 15 e 29 anos podem se inscrever gratuitamente, até o dia 1º de novembro, em três cursos de capacitação profissional que serão ministrados a partir do próximo mês, na sede da Estação Juventude 2.0, na praça Ceu’s do Parque Flamboyant. Saiba como chegar. As opções são os cursos de assistente administrativo, assistente em recursos humanos e oficina de informática.

As inscrições são feitas pessoalmente, na sede da Estação Juventude 2.0, ou pelo telefone (62) 3545-5447 e ainda no WhatsApp (62) 98448-6654. O prazo para inscrição começa nesta quarta-feira, 23. As vagas são limitadas a 80 alunos, sendo 10 por turma, para favorecer o bom aprendizado.

_________________

RELACIONADAS:

Para se inscrever, o interessado deve ter em mãos o documento de identidade (RG) e um comprovante de endereço. Os cursos terão três meses de duração, com turmas funcionando nos turnos matutino, vespertino e noturno. As qualificações integram o programa de formação Estação Juventude 2.0, do Governo Federal, e estão sendo promovidas pela Prefeitura de Aparecida, num convênio firmado com a União.

As aulas dos três cursos começarão no dia 4 de novembro.

ANÚNCIO


Comentários

comentarios

ANÚNCIO