Sexta agitada na política tem debate entre candidatos a governador de Goiás na TV Record

Candidatos a governador Weslei Garcia, José Eliton, Kátia Maria, Ronaldo Caiado e Daniel Vilela no debate digital na Fecomércio
ANÚNCIO

A Record TV Goiás realiza nesta sexta-feira (28/9), às 18h, debate com candidatos ao governo do Estado com transmissão ao vivo. O governador Zé Eliton (PSDB), que busca a reeleição, Ronaldo Caiado (DEM), Daniel Vilela (MDB), Weslei Garcia (PSOL) e Kátia Maria(PT) terão uma hora e 45 minutos para apresentarem suas propostas e se confrontarem diante das câmeras.

ANÚNCIO


Os cinco candidatos não poderão exibir qualquer objeto, documento, imagem ou demais acessórios em apoio à sua argumentação, sob pena de ter sua participação interrompida, com o mediador dando sequência ao debate. A mediação será feita pelo jornalista e apresentador Carlos Magno.

+++ Obrigado, promotora Leila Maria de Oliveira!

Serão três blocos em que todos terão que cumprir, rigorosamente, os tempos estabelecidos para responder, comentar ou perguntar.

O primeiro bloco terá duas rodadas de confronto direto entre os candidatos, com tema livre, no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica. Já o segundo bloco terá duas rodadas de perguntas do mediador sobre temas sorteados ao vivo. No terceiro e último bloco os candidatos terão um minuto para as considerações finais.

Segundo o diretor da emissora, Marcos Silva, o objetivo do debate é possibilitar aos eleitores e telespectadores a oportunidade de conhecerem as ideias e projetos de cada um, auxiliando na escolha do melhor representante para administrar o Estado.

“A ideia é que os candidatos aproveitem o espaço para expor suas propostas e projetos de gestão para a comunidade que nos assiste, dando a oportunidade aos eleitores de conhecer melhor cada um deles e analisarem a melhor opção”, explica a diretor.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO