ANÚNCIO

Diante do impasse em relação à nova proposta de reforma da Previdência dos servidores públicos, encaminhada pela Prefeitura na terça-feira (3/7) à Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Welington Peixoto (MDB) irá realizar audiência pública para discutir o novo projeto de Lei Complementar.

Um dos pontos polêmicos do projeto é o aumento escalonado de 11% para 14% no desconto do salário dos servidores públicos da prefeitura de Goiânia para a previdência social.

A audiência irá ocorrer na próxima segunda-feira (9/7), às 14h, no auditório Jaime Câmara. Segundo Peixoto, a proposta é ouvir os servidores e representantes de centrais sindicais.

ANÚNCIO


“Nosso objetivo é democratizar os debates, ouvir as necessidades dos servidores e, diante do descontentamento do projeto como está, apresentar emendas até que a proposta seja compatível com os anseios tanto da administração pública quanto dos servidores”, explica Welington Peixoto.

O vereador emedebista, que assumiu a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) após licença da vereadora Sabrina Garcêz (PTB), afirma que o projeto está na procuradoria da comissão e na próxima semana já deve ser votado o relator.

“Não vamos atropelar nenhuma etapa. Vamos realizar audiência pública e seguir os ritos normais”, diz Peixoto.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO