Secretários de Caiado só depois de finalizado relatório da transição, diz Wilder Morais

Em entrevista à Rádio Bandeirantes 820, o senador Wilder Morais (DEM) relatou que 4 técnicos da Comunitas começarão a trabalhar, em Goiânia, a partir da segunda, 29, para levantamento de dados e fechamento da radiografia para o planejamento do futuro governo de Ronaldo Caiado (DEM). Só depois de fechado o levantamento sobre a situação do Estado de Goiás é que será feito o anúncio do secretariado, disse ele.

Segundo ele, a ideia é terminar o relatório até o dia 30 de novembro para subsidiar o plano para a nova estrutura administrativa com a criação ou extinção de secretarias e, inclusive, definir o secretariado.

“A partir da semana que vem vamos ter técnicos da Comunitas em Goiânia, a partir de segunda-feira. Estou em São Paulo, acabei de fazer uma reunião com eles (na terça, 23), montando o plano de trabalho e vamos estar segunda-feira já com técnicos em Goiânia. Fizemos um questionário para o governo, em várias áreas, de informação, e segunda-feira vamos estar na presença de técnicos discutindo cada uma das áreas com as respostas que foram dadas e do que a gente precisa mais para ter uma radiografia geral do governo, de todas as secretarias, de todos os programas em andamento”, relatou Wilder em entrevista a Altair Tavares, Rosane Kotoski e Adolfo Campos.

ANÚNCIO


“Essa área, modéstia à parte, eu conheço bem”, relatou o senador ao avaliar a dedicação ao trabalho de planejamento para o próximo governo. O plano é fechar o levantamento em 30 dias.

 

 

Comentários

comentarios

ANÚNCIO