ANÚNCIO

A Subseção de Aparecida de Goiânia, por meio de sua Comissão de Direito Político e Eleitoral (CDPE), vai realizar debate “Os impactos da Reforma Política – e agora, eleitor?”, na próxima segunda-feira, 4 de setembro, às 10 horas, no auditório da Aparecida Prev. Confirmaram presença os deputados federais, Delegado Waldir (PR) e Rubens Otoni (PT), sendo que este último é também membro da Comissão Especial da Reforma Política; e o Doutor em Sociologia Política, jornalista e professor da disciplina Comunicação Política e Marketing Eleitoral da PUC-GO, Luiz Carlos Fernandes.

O presidente da CDPE, Flávio Machado Nogueira, que está à frente da organização do debate, ressalta que é muito importante que a sociedade conheça e entenda os impactos que a reforma política poderá provocar, já que está se definindo agora as novas regras que irão vigorar na próxima eleição a se realizar em 2018.

“Nesse evento, pretendemos dar ao eleitor e à eleitora de Aparecida de Goiânia a chance de presenciar um importante debate, contribuindo assim para aumentar o nível de consciência política dos cidadãos e cidadãs aparecidenses”, reforça.

ANÚNCIO


A entrada é gratuita e o auditório da Aparecida Prev fica na Avenida Santana Qd 1 lotes 5 e 6, Setor Célia Maria – Aparecida de Goiânia.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO