Projeto revitaliza a avenida Castelo Branco e fortalece comércio

ANÚNCIO

O projeto apelidado de Agrovia com a revitalização da avenida Castelo Branco é uma parceria entre a a Prefeitura de Goiânia, o Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia) e a ACIEG (Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás). O documento será assinado em conjunto nesta segunda, às 17 horas.

ANÚNCIO


O projeto desenvolvido em parceria com empresários será apresentado ao público na ocasião do encontro. O evento contará com a presença do prefeito Iris Rezende Machado, lideranças governamentais e classistas, agentes do setor produtivo e empresários que apoiam a ação.

“Esse acordo tem como objetivo melhorar a região, e assim, proporcionar mais conforto aos comerciantes e consumidores, acessibilidade para os moradores e a expansão das atividades econômicas da localidade”, pontua o presidente da Câmara Temática de Agronegócios da Acieg, Ricardo Cantaclaro, 

O programa de revitalização da Agrovia Castelo Branco visa realizar mudanças que vão desde intervenções na paisagem do local, na mobilidade e no trânsito da via, bem como medidas estratégicas que garantirão as condições para que a região se sustente enquanto polo de comércio agropecuário na capital, atraindo mais compradores e novos investimentos. As mudanças compreendem o trecho que situa-se entre a praça Ciro Lisita e a região do Terminal Pe. Pelágio.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO