Presidente da John Deere sugere que eleitor pare de ver TV e ler jornal

0
Paulo Herrmann, presidente da John Deere do Brasil. (Foto Divulgação)
Paulo Herrmann, presidente da John Deere do Brasil.

O presidente da John Deere no Brasil, Paulo Herrmann, que conduz uma as maiores fabricantes de máquinas e implementos agrícolas no país, deu uma recomendação nada convencional aos eleitores brasileiros. Ele criticou os meios de informação do país de forma bem inusitada com foco direcionado às tv’s e aos jornais.

A declaração foi dada em Gramado, durante evento da Analys, onde fez palestra sobre o atual momento político e econômico brasileiro.

Disse, ele:

– “A mensagem é olhar menos televisão, ler menos jornal, e acreditar muito mais na nossa vocação, competência, capacidade, honestidade para fazer as coisas acontecer”.

– “Essa país que tá na televisão 24 horas por dia não somos nós, não nos representa”.

– “Vamos varrer do mapa esse tipo de gente que se apoderou do Estado em benefício próprio. (…) Nós temos que ter uma marcação cerrada sobre cada político que nós vamos eleger nas próximas eleições no sentido de que eles nos representem”.

Veja o vídeo:

Recentemente, Paulo Hermann esteve em Goiás, na cidade de Catalão, para inaugurar a expansão da fábrica da John Deere, que tem incentivo do governo de Goiás e da prefeitura da cidade.

Qual a sua opinião sobre a notícia? Quer comunicar correções?