Palestra aborda uma combinação explosiva: Mulheres, dinheiro e prazer

Quando o assunto é dinheiro, as mulheres estão cada vez mais independentes e interessadas em temas como investimento, educação financeira e consumo consciente. Uma iniciativa para valorizar este universo vem da cooperativa de crédito Sicredi Cerrado Goiás, que no dia 28 de março, traz a psicóloga Angélica Rodrigues  para abordar a temática “Mulheres, dinheiro e prazer: uma combinação explosiva de energia e riqueza”. A palestra tem entrada franca e ocorrerá no auditório da Organização das Cooperativas do Brasil no Estado de Goiás (OCB), às 19h30.
Para participar, basta acessar o link www.bit.ly/palestrasicredi, preencher um cadastro e se inscrever.
De um jeito informal, divertido e interligado, a palestrante promete mostrar exemplos práticos com a propriedade de quem entende do assunto. Afinal, em meio a tantas prioridades – família, carreira e uma vida social próspera – como equilibrar as finanças? A solução defendida pela especialista mescla psicologia e finanças pessoais. “Essa combinação transforma a visão das pessoas em relação ao dinheiro e o bom uso desse recurso de forma a trazer ressignificação, equilíbrio e consciência”.
Defendendo o conceito de que não basta poupar, mas sim, é preciso ter propósito e foco, a palestrante utilizará dicas úteis trazidas da programação neurolinguística, análise transacional e constelações familiares.  Na prática, vai abordar as emoções frente ao dinheiro; o dinheiro e as trocas relacionais; consumo consciente e estratégias de mudanças rumo à autonomia financeira.
Além de comemorar o mês dedicado às mulheres, a palestra promovida pela Sicredi Cerrado Goiás é uma oportunidade para a interação entre as representantes de diferentes segmentos e as colaboradoras da instituição. Afinal, uma parte significativa dos associados da cooperativa é de mulheres.
“Já está provado que o dinheiro permeia muitas emoções, os aprendizados, as associações que nós aprendemos a fazer, os modelos, os bloqueios que, às vezes, temos frente ao dinheiro. Vai ser algo bem interessante. Espero que as mulheres gostem, aproveitem, saiam mais animadas e empoderadas”, afirma Angélica.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.