ANÚNCIO

A americana Sarah Elizabeth Huckabee Sanders tem um dos mais difíceis empregos do mundo: Porta-voz do presidente dos EUA, Donald Trump. Ele pouco aparece para conferências com a imprensa, ela tem que explicar o posicionamento dele.

Sarah ocupa cargo de e Secretária de Imprensa da Casa Branca e sua performance tem chamado a atenção: Direta; Objetiva; Responde o que tem como responder ou pula para a próxima pergunta.

As conferências de imprensa com ela já tem fãs que acompanham o embate entre ela e os jornalistas americanos. Bubba Hyden e Joyce Harward, nos comentários, disseram::

ANÚNCIO


Nesta quarta, 3, após a polêmica sobre quem tem o botão nuclear mais poderoso entre a Coréia do Norte e os EUA, lá foi ela responder aos questionamentos, mais uma vez, na missão de enfrentar os jornalistas frente a frente.

Sarah Sanders foi nomeada como porta-voz da Casa Branca em substituição a Sean Spicer, que renunciou ao cargo em julho de 2017. A renúncia de Spicer teria sido causada por divergências com o presidente-norte-americano, Donald Trump, por conta da nomeação de Anthony Scaramucci como novo diretor de comunicações do governo.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO