Nila Branco e Roberta Campos
ANÚNCIO

Uma está entre as revelações da música nacional e a outra entre grandes nomes pop em Goiás se encontram para um show único. Elas, Roberta Campos e Nila Branco, se apresentam no sábado, 12 de novembro, no Teatro Sesi, em Goiânia, às 21 horas.

Roberta Campos estourou em todo o Brasil com “De Janeiro a Janeiro”, dela e gravada por ninguém menos do que Nando Reis, que não se cansa de elogiá-la. O álbum “Varrendo a Lua”, lançado em 2010, abriu caminho para a carreira de Roberta.

Neste disco além de canções próprias, Roberta canta “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, de Lô Borges e Márcio Borges. Também no mesmo álbum está “Sinal de Fumaça”, composta em parceria com Nô Stopa, e “Felicidade”, com Carolina Zocoli. Esse álbum teve três canções em novelas. “Varrendo a Lua” em Malhação da Rede Globo, “De Janeiro a Janeiro” na telenovela Rebelde, na Record. Em 2013, essa canção entrou na trilha de Sangue Bom, também na Rede Globo. Em 2016, sua música “Minha Felicidade” abre Sol Nascente, novela da Rede Globo.

ANÚNCIO


Nila Branco, por sua vez, tem oito trabalhos lançados e 20 anos de carreira. Começou em Goiânia, mudando-se posteriormente para São Paulo. Gravou seu primeiro disco independente em 1998, Nila Branco. Dois anos depois, pela Abril Music, lançou o CD Parte II.

Com a música “Diversão”, que fez parte da trilha sonora novela “Desejos de Mulher”, da TV Globo, ficou conhecida no cenário nacional. Pela EMI gravou seu terceiro disco com o títuloTudo o que Eu Quis em 2004. Nila gravou em São Paulo seu quinto trabalho, o DVD “Nila Branco ao Vivo”, lançado em 2006, com músicas dos seus últimos cds, além de algumas inéditas. Contou também com a participação especial de George Israel do Kid Abelha na música “Eu estou aqui”, feita por ele e Alvin L., especialmente para Nila.

O sexto trabalho da artista, o DVD “Confidência”, foi gravado ao vivo em Goiânia com músicas inéditas de novos compositores como Téo Rodrigues, Rubinho Gabba, Thiago Guerra e também Nelson Motta, Zeca Baleiro, além de uma releitura de Cherish da Madonna e composições próprias.

Ingressos e locais de venda 

Ingressos a R$ 45 (parte superior) e R$ 50 (front), preços de meia-entrada, à venda na Tribo do Açaí (ao lado do Shopping Bougainville), Contato Comunicação (Rua 27A, 150, St. Aeroporto) e Poema Gourmet (Rua 28, Setor Marista). Ingressos digitais em https://meubilhete.com/robertacamposenilabranco. Informações 3224-3737.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO

Qual a sua opinião sobre a notícia? Quer comunicar correções?