O físico indiano Amit Goswami, que é referência mundial em estudos que conciliam ciência e espiritualidade (Foto Divulgação)
ANÚNCIO

O físico indiano Amit Goswami, que é referência mundial em estudos que conciliam ciência e espiritualidade, estará pela primeira vez em Alto Paraíso (GO), cidade conhecida por atrair pessoas do mundo inteiro engajadas no movimento expansão da consciência, para inaugurar o Templo da Centelha Divina. Construído pela coach espiritual Michelle Ximenes, que é presidente e fundadora da ONG ADHA (Associação de Desenvolvimento Harmônico) e da Escola das Deusas do Brasil, o templo tem por objetivo elevar o estado de consciência da sociedade.

“Promovemos a elevação do estado de consciência das pessoas por meio do conhecimento e da conscientização de que todos nós somos irmãos, independente da raça, cor e religião. Viemos da mesma fonte de energia do Criador e temos dentro de cada um de nós a Centelha Divina. Precisamos somente despertá-la”, afirma a presidente da ONG ADHA.

No dia 7 de abril, sábado, às 9h haverá show de abertura e às 10h, Goswami fará uma palestra gratuita de inauguração do Templo da Centelha Divina. Nesta palestra, o físico indiano irá falar sobre felicidade com base nos estudos da física quântica que comprovam, cientificamente, o poder da meditação, seja individual ou em grupo, e da força dos pensamentos positivos para uma vida mais plena.

ANÚNCIO


No mesmo dia à tarde, das 14h às 18h, Amit ministrará um workshop sobre internalização dos arquétipos para atingir a felicidade com vivências, no valor de R$ 350,00. A exploração dos arquétipos, tais como amor, inteireza, beleza, entre outros é, segundo ele, uma das chaves para um real encontro do propósito capaz de dar significado à nossa existência. “Uma vida sem significado, baseada apenas no processamento de informações, traz vazio e bloqueia a real felicidade”, diz Amit.

E, para encerrar, no domingo, dia 8 de abril, ele fará uma palestra às 10h sobre como se tornar um ativista quântico, com ingressos a R$ 26,00. Amit Goswami é o idealizador do ativismo quântico, que se baseia na consciência como unidade de toda a existência, sem separatismo, como pregam as religiões e o materialismo científico. Dentro desse novo paradigma, as mudanças desejadas no mundo devem vir com a transformação pessoal, como já antevia o mestre Mahtma Gandhi “Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

Templo da Centelha Divina

Durante uma meditação, Michelle Ximenes recebeu orientação espiritual para fundar o Templo da Centelha Divina em Alto Paraíso. Localizado em frente a um parque de preservação ambiental, o Rio dos Couros passa dentro do templo, que acomoda 130 pessoas sentadas ou 150 pessoas em pé. No local, existem quatro chalés, cada um com dois quartos para até três pessoas, e refeitório. Em breve, novos chalés serão construídos.

Por meio da ONG ADHA, todo mês haverá seminários e cursos que visam despertar a consciência. Neste ano, estão previstos seminários sobre TAO, budismo, programação neurolinguística, entre outras técnicas.

 

Comentários

comentarios

ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.